Ferramentas de Comunicação

Ferramentas de Comunicação / Ferramentas de Comunicação

Chat Online
ferramentas de comunicação e gestão em atendimento.

Atendimento-Online21

Prático, atual e de fácil utilização, o Chat Online nasceu como uma ferramenta inteligente de   atendimento online, capaz de oferecer diversas vantagens tanto para a empresa que o utiliza em seu Site, Blog Corporativo, Loja Virtual, Rede Social, quanto para os usuários que entram em contato.

Esta solução permite realizar um atendimento personalizado, instantâneo, ágil e eficaz que vai totalmente ao encontro das necessidades dos visitantes que desejam tirar dúvidas, entender melhor os produtos ou serviços oferecidos, fazer orçamentos e realizar outros pedidos e solicitações.

Com o Chat Online sua empresa se torna proativa e não perde a oportunidade de abordar o seu consumidor no momento mais oportuno. Conheça outros benefícios:

 

Vantagens

  • Implantação descomplicada e rápida utilização
  • Diminuição das solicitações por telefone
  • Atendimento simultâneo e sem ruídos no ambiente
  • Facilidade para realizar transferência de atendimento (entre operadores/atendentes)
  • Monitoramento instantâneo da visitação de seu  Site, Blog Corporativo ou Loja Virtual
  • Maior praticidade para obter informações importantes como: de que maneira o usuário chegou ao seu site; se foi pelo Google, qual palavra-chave utilizou; qual página ou quais conteúdos chamaram mais a sua atenção
  • Chat Online possibilita o arquivamento dos históricos dos atendimentos para consultas futuras
  • A ferramenta permite certo nível de personalização
  • Permite enviar mensagens programadas
  • Facilita o envio de links, imagens, manuais e demais arquivos

Resultados

  • Criação de uma imagem favorável tanto de sua empresa quanto de seu Site, Blog Corporativo ou Loja Virtual
  • Conversão segundo os objetivos traçados
  • Maior número de contatos, interações e aumento nas vendas

Disponibilizamos suporte e atendimento personalizado  para configurações na instalação e treinamento no uso do sistema.

 Para contratar nossa solução em GESTÃO DE COMUNICAÇÃO entre em contato com o nosso atendimento personalizado. 

 

repoffline